Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), assim o cliente poderá desistir da compra, independentemente de motivo, no prazo de até 07 (sete) dias, contados do recebimento da mercadoria. O produto deve ser devolvido na sua embalagem original. Não podemos aceitar a devolução de garrafas já abertas. Porém, se considera que o vinho que abriu está com defeito, por favor entre em contato conosco por telefone (11-2384-6946) ou WhatsApp (11-94052-0440) ou por email, e vamos encontrar uma solução. Neste caso, não joga fora a garrafa porque pode ser necessário analisar o conteúdo.  

Caso quiser devolver o produto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo email contato@vindame.com.br. Os valores eventualmente pagos pelo cliente serão integralmente devolvidos pela VINDAME.

Se o pagamento foi efetuado por meio de cartão de crédito, após o recebimento da mercadoria e ausente qualquer irregularidade, a VINDAME encaminhará correspondência à administradora respectiva, em até 5 (cinco) dias úteis, solicitando o estorno parcial ou total do débito eventualmente realizado.

Caso o pagamento tenha sido efetuado através de boleto bancário, após o recebimento da mercadoria e ausente qualquer irregularidade, a VINDAME efetuará depósito na conta bancária indicada pelo consumidor por e-mail, ou de outro modo que eventualmente vier ser ajustado entre cliente e VINDAME.